AGENTES DA INTELIGÊNCIA CIVIL SE REÚNEM PARA DEBATE SOBRE FUTURAS LIDERANÇAS

INSTITUTO FEDERAL DE INTELIGÊNCIA CIVIL

AGENTES DA INTELIGÊNCIA CIVIL SE REÚNEM PARA DEBATE SOBRE FUTURAS LIDERANÇAS ESTADUAIS


DA ESQUERDA PARA A DIREITA-AG.ALEXANDRE, BISPO JOEL, PAT.CLAUDIO,SUPV.WILLIAN BRAGA, AG.EGMONT


Agentes da Inteligência Civil do Estado do Ceará, nesta Quinta-Feira dia 14 de Abril de 2016, se reuniram para debater sobre a PLC 106/14 que trata da REGULAMENTAÇÃO DA PROFISSÃO DE DETETIVE NO BRASIL, a reunião foi conduzida pelo SUPERVISOR DO NORDESTE  que é composta pelos Estados: Maranhão, Bahia, Piauí e Ceará,o Agente Willian Braga.

Os  assuntos da pauta iniciaram-se sobre:

  • PLC 106/14
  • Direito Adquirido 
  • Candidatos a Lideranças Estaduais da CNPRD
  • Alianças e Apoios a CNPRD

 BISPO JOEL EXPLICANDO SUA ÓTICA DO PROJETO


O Presidente da CONAIPE - Convenção Nacional e Internacional de Pastores Evangélicos, Bispo Joel Alexandre dos Santos Filho, na qual esta a apoiar a CNPRD incondicionalmente Ressaltou, 

" Estamos em momento único de GRANDE UNIÃO por um proposito MAIOR que INTERESSES pessoais, é EXTREMAMENTE  valoroso o TRABALHO destes VOLUNTÁRIOS da CATEGORIA ".



Contamos ainda com a participação do Pastor Claudio , na qual representou Três ( 03 ) grandes Instituições do município de Maracanaú região metropolitana de Fortaleza, na qual estas mesmas Instituições estão incondicionalmente a apoiar a categoria, as instituições representadas são:

  • FUNDAÇÃO ROSA DANTAS
  • ESCOLA TÉCNICA DE MARACANAÚ
  • NAMA-NÚCLEO DE ASSISTÊNCIA MEDICA DE MARACANAÚ
O Pastor Claudio , garantiu a possibilidade de todos os Agentes de Inteligência Civil do Ceará terem uma estrutura EDUCACIONAL adequada com PARCERIA na Escola Técnica de Maracanaú para melhorar ainda mais a capacidade INTELECTUAL E PROFISSIONAL desta GRANDE categoria de profissionais. 

O Presidente da CONAIPE, Bispo Joel Conversou ainda com o SUPERVISOR DO NORDESTE CNPRD, Sr. Willian Braga, sobre a Visita da SUPERINTENDENTE DO NORDESTE  ,A Sra. Solange Palhano, o SUPERVISOR afirmo que em breve o PROFISSIONAIS terão a oportunidade de falar e conhecer a LIDERANÇA  da SUPERINTENDÊNCIA pessoalmente.

O Agente Alexandre , um dos profissionais renomados atuante na categoria, especialista em equipamentos de rastreio (GPS), declarou;

 " Que a instituição na qual ele se formou O INSTITUTO FEDERAL DE INTELIGÊNCIA CIVIL, é a primeira á dar grandes oportunidades de prestação de serviços e apoio para os recém formados"

SUPERVISOR DO NORDESTE FALANDO COM SOBRE AS NOVIDADES DA CATEGORIA


No fim da REUNIÃO ficou certo que em breve teremos outra grande reunião a nível bem mais abrangente com a participação da Superintendência do Nordeste e representantes dos estados que compõem a superintendência. 

AGENTES SE CUMPRIMENTANDO




Unknown disse...

Boa tarde, fiz um curso com vcs a +ou- uns trés a quatro anos,se não me engano foi o curso de localização de veículos roubados alguma coisa +ou-assim. Gostaria de saber se tenho como solicitar de vcs,o certificado e a carteira de que fiz o curso.se for possível o retorno deixo aqui o meu zap.71 993159622 imail: leumas1964@yahoo.com.br

Postar um comentário