DIRETOR DO IFIC DEBATE SOBRE CATEGORIA COM VEREADORES EM FORTALEZA

INSTITUTO FEDERAL DE INTELIGÊNCIA CIVIL

 


Em 26 de setembro de 2017, o diretor do Instituto de Federal de Inteligência Civil (IFIC) Det.Willian Braga M.Lima, esteve em um debate de grande relevância com vereadores da cidade de Fortaleza. O encontro teve como foco principal discutir a categoria e suas demandas específicas.

Um dos vereadores presentes que se destacou foi Francisco Mangueira Sobrinho, mais conhecido como Didi Mangueira. O debate contou com a participação ativa do vereador, que demonstrou interesse e engajamento na discussão das questões relacionadas aos profissionais de inteligência civil.

(Ver.Didi Mangueira e Det.Willian Braga)

O diretor do IFIC, juntamente com os vereadores, abordou diversos temas relevantes para a categoria, tais como a valorização dos profissionais, as condições de trabalho e os desafios enfrentados diariamente. Durante o debate, foram expostas ideias e propostas da categoria.

A presença do diretor do IFIC no debate demonstra a importância dada pela instituição em estabelecer diálogo e parcerias com as autoridades locais. A troca de informações e o entendimento mútuo são essenciais para o desenvolvimento e a melhoria das políticas públicas relacionadas à categoria.

Esse encontro entre o diretor do IFIC e os vereadores de Fortaleza ressalta a necessidade de um trabalho conjunto entre as esferas governamentais, visando à busca por soluções efetivas para as demandas dos profissionais. A participação ativa dos vereadores, como o vereador Didi Mangueira, mostra a preocupação em ouvir as demandas da categoria e buscar maneiras de contribuir com a sua valorização e desenvolvimento.

O IFIC segue comprometido em trabalhar em prol da valorização e do reconhecimento dos seus profissionais, buscando parcerias e promovendo debates construtivos como esse. Acredita-se que, por meio do diálogo e da união de esforços, seja possível alcançar melhorias significativas para a categoria e para a sociedade como um todo.



Postar um comentário